Sem título...2
No jogo de ontem, Portugal 5 - Uzbequistão 0, as coisas correram bem e foram celebradas como tal: esquecido o jogo (e o resultado) anterior, os optimistas militantes voltaram a hastear a bandeira do «campeão», temporariamente recolhida. Bom jogo, sim senhor, 2 golos do Ronaldo, para os mais preocupados, e atitude competitiva geral, para os restantes. Mas subsiste a dúvida: e quando as equipas forem um bocado mais fortes do que a de ontem? Para o que se segue, o próximo jogo, com a Colômbia, não é, propriamente, a feijões, veremos como corre e o que se vai deduzir aí. O título mantém-se com as reticências. Esperar para ver.
Etiquetas: Futebol