22 junho 2006

Salteado

Em tempo de Mundial, é uma sensação estranha a de já não fazer o pleno das transmissões televisivas. Se calhar, já é um efeito da idade. Mas ainda bem. Embora goste muito de futebol, já não estou disposto a dar para muitos dos peditórios que, à volta dele, se organizam.
Cada vez mais, dou por mim a passar os olhos e a atenção pela RTPN. Não sendo um frequentador assíduo, gosto do tempo que dedica ao debate, qualquer que seja o tema. E as surpresas são agradáveis! Se não tiver complexos em relação à sua congénere SIC Notícias ou com o que se faz ou deixa de fazer em Lisboa, pode trilhar um caminho interessante. Também, alguns programas têm muito mérito e são inovadores. É uma boa alternativa aos pacotes e chouriços dos generalistas.
Por falar em Lisboa, uma notícia do Metro de hoje dá conta de uma recomendação que os deputados da comissão parlamentar de Assuntos Económicos irão fazer ao Governo, no sentido de "uma mais eficaz e mais eficiente intervenção do Estado na região de Trás-os-Montes e Alto Douro para superar os problemas da interioridade e desertificação". Cá estaremos, quer os da diáspora quer os que lá estão, para ver o que se segue.
E agora?... Agora, jogamos com a Holanda!

Etiquetas: