05 fevereiro 2006

Rótulos

Sinal de apreço, manifestação de regozijo ou simples comemoração são algumas das situações em que se pode oferecer um vinho como prenda. É um gesto que enobrece quem dá e dignifica quem recebe.
Num mercado competitivo como o dos vinhos, os produtores recorrem à publicidade e às estratégias de promoção para garantirem quota de mercado para os seus produtos, numa busca incessante para chamar a atenção de potenciais consumidores. Mas, ninguém se iluda, se os vinhos não forem bons, nada a fazer! Já foi tempo! Agora, acho difícil.
Um produtor de vinhos português está a promover alguns dos seus vinhos com o recurso a um expediente publicitário interessante - a possibilidade de os consumidores poderem vir a personalizar os rótulos.
Caso esta prática não esteja ainda generalizada, o que desconheço, acho que ela tem todos os requisitos para que o venha ser, a breve trecho.
Assim, para quem possa ter acalentado o sonho de, alguma vez, oferecer um vinho em que queira deixar um "toque pessoal", mais durável no tempo, para além do gesto implícito no acto da oferta, já sabe: alguém, pelo menos no mundo dos respectivos produtores, pode ajudá-lo.
Os consumidores agradecem.

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