O spin doctor
Passada a moda das rotundas, o homem pensava nas acções para a campanha eleitoral autárquica que se aproximava. O tempo, chuvoso e persistente, teimava em contribuir para o estado pouco animado nas respectivas hostes. Mas o homem não desistia.
Chamou o seu spin doctor e perguntou-lhe:
- Que me aconselhas, mago dos eventos e do merchandizing? Os tempos estão difíceis e o meu eleitorado afastou-se de mim. Ajuda-me.
O expert pensou, pensou... e bingo - achou!
Telefonou aos fornecedores chineses e, passados dias, apareceu ao seu presidente com o objecto mágico: um guarda-chuva. A dar o mote para a campanha, a mensagem publicitária que tirara da cartola, que ele achava genial e adaptada ao clima, tal a dose de chuvadas que se verificava amiúde: «Com a chuva em mente, vota no teu presidente».
E assim se ofereceram uns milhares de guarda-chuvas. Mais, muitos mais do que os eleitores. Afinal, não chove só nos tempos que correm...
Chamou o seu spin doctor e perguntou-lhe:
- Que me aconselhas, mago dos eventos e do merchandizing? Os tempos estão difíceis e o meu eleitorado afastou-se de mim. Ajuda-me.
O expert pensou, pensou... e bingo - achou!
Telefonou aos fornecedores chineses e, passados dias, apareceu ao seu presidente com o objecto mágico: um guarda-chuva. A dar o mote para a campanha, a mensagem publicitária que tirara da cartola, que ele achava genial e adaptada ao clima, tal a dose de chuvadas que se verificava amiúde: «Com a chuva em mente, vota no teu presidente».
E assim se ofereceram uns milhares de guarda-chuvas. Mais, muitos mais do que os eleitores. Afinal, não chove só nos tempos que correm...
Etiquetas: Historieta
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